Meninas lindas, aqui está uma pequena amostra dos mimos que irão junto com a caixa do sorteio no blog. Estou aguardando vocês!!! 


5 comentários:

  1. Mereço ser sorteada prque sou fã da Krys artes desde que descobri seus talentos incriveis.Sempre que preciso presentear alguém minha primeira opção é ver as novidades da Krys artes ou encomendar logo uma caixa . A criatividade sempre fica por conta da Cristina que nunca me decepciona, pois em cada produção ela me surpeende. Sua criações me ajudam também a enfeitar e organizar minhas coisas na sala, no quarto , no quarto da minha neta linda que ela deixou mais belo!! Enfim, tudo que a Cristina faz é lindo, a frase do blog é tudo isso mesmo: transformando seus sonhos em arte.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga e irmã, os trabalhos são lindos e que logo vê-se que são feitos com muito amor e carinho.
    SORTE SUCESSO FELICIDADE SEMPRE !!!!

    ResponderExcluir
  3. Chegando o dia... desejo que a sortuda seja uma pessoa também criativa, dê um grande valor à arte, especialmente à arte da Krys, que é uma artesã maravilhosa e faz tudo com amor!!! Bjsss amiga e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Krys, minha amadinha, não sou melhor do que ninguém, mas gostaria muito de poder ser a sortuda, pois como estou aprendendo, e todos estes materiais são caros, fica dificel de poder ter tudo que se faz necessário ! Após ter perdido tudo e estar recomeçando com a decoupage, e o scrap estar em alta, estou aos pouquinhos comprando algumas coisas. Mas as maravilhas que você mostrou realmente eu não tenho e nem tenho o furador para poder fazer estas flores maravilhosas. Vou tentar e se for da vontade de Deus eu talvez possa ganhar, vou estar rezando !!! Beijinhos Gina

    ResponderExcluir
  5. Minhas queridas, vcs postaram no lugar errado!
    Mas... em dezembro teremos novo sorteio, fiquem atentas!
    Bjosss

    ResponderExcluir